top of page
Saiba muito mais:
Procure por Categoria:

Glambox de Agosto!

Olaaaaaar! O post de hoje é sobre a edição de agosto da Glambox com tema: Fica a Dica.

Demorei um pouco para fazer esse post pois a glambox demorou um tempinho para montar minha caixinha esse mês que passou e isso atrasa tudo né? :)

Bom, esse mês foi o meu ultimo mês na assinatura anual. Sim, lá se foi mais um ano que passou e a gente não viu né? Amanhã ja é natal, hahaha.

A minha assinatura foi anual com valor mensal de R$ 57,00 com frete gratuito para a minha localidade, e como vocês estão cansados de saber, pra mim sempre vale a pena, eu trabalho no ramo da estética então todos os produtos são super usáveis (tirando aqueles batons rosa da Ricosti e da Vult que não dá né gente, achei que a Glambox mudaria mas até quando mandaram MAC me mandaram um batom rosa, SOCORRO GLAMBOOOOOOOX, comofãs? hahahah!

Vamos aos produtinhos!

Alguns produtos dessa edição foram trocas de glampoints (conforme você dá o feedback dos produtos para a Glambox, você recebe pontos que podem ser trocados por produtos que ficam disponíveis no Glamclub, toda semana essa lista é atualizada com novos produtos e sempre valem muito a pena se você souber escolher direitinho!

Kit Clareador Lightner Gérmen de Trigo

Esse kit foi uma troca de glampoints, acho que me custou 60 glampoints e valeu super a pena. Ele vem uma água oxigenada, um pó descolorante, um potinho para misturar os produtos e um hidratante para passar na pele depois de descolorir. Eu já recebi em alguma edição anterior um kitzinho assim e achei que valeu a pena, por isso eu fiz a troca de glampoints por ele, eu uso para descolorir os pelinhos do braço! :)

O Valor dele na Ikezaki é de R$ 19,15

Sabonete vegetal Victoire Organique

Victoire Organique é uma marca de cosméticos artesanais que eu não conhecia e pude conhecer através da Glambox e me apaixonei, todos os produtos são veganos! :)

O sabonete que veio é de argila com essência de chá verde e erva-doce.

O que o site da marca diz:

"A Victoire Organique é uma marca de cosméticos que nasceu da vontade de levar todos os benefícios e ideologia da cosmética natural ao mercado, combinando produtos de alto padrão de qualidade a critérios rigorosos de produção, garantindo que todos os benefícios cheguem a seus clientes de forma acessível e justa.Tendo como maior premissa a sustentabilidade, apostamos no respeito às pessoas e ao meio ambiente, optando por produtos não testados em animais, veganos e recicláveis, assegurando além de práticas realmente sustentáveis de fabricação, elevados critérios de qualidade."

Bom, acho que deu para se apaixonar também né?

Eu usei o meu sabonete na forma de facial, já que ele pode ser usado no corpo todo e achei que a minha pele aceitou super bem e ficou mega macia, EU AMO SABONETES E EU AMO ARGILA, MEU BRASIL!

A marca está super aprovada e ganhou uma consumidora do coração!

O preço dessa beldade no Victoire Organique é: R$ 17,90

Lenço refrescante 4711

Galera de Jesus, demorou pra eu entender o que era isso, hahahaha. Resumindo, é um lencinho refrescante que tem a mesma colônia do perfume 4711 da Echt Kolnisch Wasser, Gente, essa colônia existe a mais de 222 anos, TO PASSADA, quanta ignorância a minha, né? Tenho dó de abrir o envelopinho, ele é tão fofo.

Não achei NENHUM site brasileiro vendendo, ou seja, SOMOS CHIQUES.

Vi que esses lencinhos são vendidos a 6 LIBRAS, oi?! Delicia o gostinho da riqueza né mores?! Usarei e guardarei o envelope porque sou dessas, hahaah.

Creme de nutrição intensa Weleda

Esse creme MARA foi troca de pontinhos no Glamclub e FOI A MELHOR COISA QUE EU FIZ NA MINHA VIDA, real!

Não é exagero não! No começo eu achei a textura dele MEGA GROSSA mas depois eu fui ler direitinho e vi que ele é para áreas super ressecadas mas se colocar em pequena quantidade e espalhar bem ele fica com uma textura boa, não da para passar como hidratante facial normal antes da maquiagem porque a pele fica meio melecada mas ele é incrível! Usei em área mais ressecadas do meu corpo como cantinho do nariz, mãos e joelho e a hidratação é visível no primeiro minuto!

No site da marca diz que a pele tem um aumento de hidratação de 17% e fica 18% mais macia! WELEDA É VIDA! <3

O valor do produtinho no site da Weleda é de R$ 36,00 com 30 mls.

APROVADÍSSIMO!

Batom Mac Retro Mate Flat Out Fabulous

Em julho quando saiu o spoiler de que na edição de agosto teria algum produto da Mac na Glambox, as meninas foram a loucura porém o que ninguém imaginava (ou imaginavam) é que teria uma penca de batom rosa, ahhahaha.

Nada contra, tenho até amigas que usam, hahah, brincadeiras a parte, a cor é bonita sim mas não favorece a todos os tons de pele e pra usar batom rosa é igual batom vermelho, tem que gostar, não adianta ficar lindo se a pessoa não gostar.

Mas valeu pelo batom, Glambox, posso usar eles nas minhas clientes e elas vão adorar, tenho certeza, porque Mac é Mac né mores! :)

Essa é a cor que ele fica na boca (essa boca não é minha, peguei da internet), eu particularmente não gosto mas ele é sim uma cor bonita!

Essa belezura no site da Mac custa: R$ 76,00 Adoro o cheiro da riqueza.

Amostra perfume Omnia Amethyste da Bvlgari

A amostrinha do Omnia da Bvlgari deve ter umas 3 mls mais ou menos e é INCRÍVEL!

No site da Sephora ele custa R$ 379,00

Creme Luxe Creations da Amend

Esse é mais um dos cremes fantásticos que a Amend tem e foi uma troca de ponts do glamclub! Amo essas trocas, hahaha.

Eu já tinha recebido esse creme em alguma edição anterior da glambox e eu amei, ele é ótimo para usar no cronograma capilar e deixar no box do banheiro pra quando se tem uma emergência de cabelos que precisam de uma mega ultra power máscara incrível. Meis cabelos saem do banheiro com um brilho sem igual e uma leveza que só! Está mais do que aprovado e eu vou comprar o pote com certeza! Essa versão que veio na Glam é amostra grátis e é super grandinha, uau! :)

O valor do produto em tamanho full size no site da Amend é de R$ 44,09

Hastes flexíveis para maquiagem da Affagio

AMOOOOO COISAS ÚTEIS!

Essas são as hastes flexíveis para maquiagem da Affagio, a diferença dela para as outras hastes do mercado é que a ponta dela é mais fina do que as normais, isso ajuda bastante quando a gente borra a máscara de cílios no cantinho do olho sabe? Aí como a ponta é fininha dá pra arrumar sem borrar a maquiagem! Amo amo amo! :)

É super baratinha e vale super a pena, o valor dela no site da Farma Viver é: R$ 2,52

Máscara de tratamento Fica a Dica da Amend

Essa era a aposta da Glambox nesse mês, a máscara Fica a Dica da Amend, eu li várias resenhas dizendo que ela é super incrível mas eu não tive a oportunidade de usar ainda. É uma máscara que promete salvar o cabelo dos danos diários e promete dar uma vida nova para os cabelos sem frizz e cabelos mais soltos, HUUUUM, AMO! Estou ansiosa para usar já, a única coisa que eu não tenho paciência para fazer no chuveiro é tirar a umidade com a toalha e passar o creme depois, eu sinto frio, hahaha. Mas com essa máscara eu vou seguir 100% do que precisa fazer porque eu quero aproveitar tudo o que ela pode me trazer de vantagens!

O valor da full size no site da Amend é de R$ 37,99

Spray texturizador Charming

O spray texturizador da Charming é um spray que você pode usar nos cabelos secos ou úmidos e ele promete modelar ondas com efeito marcado, controle de volume e efeito antifrizz. Com fórmula enriquecida com Açúcar, Poliquatérnio 55 e Hydromanil®, ele modela hidratando de forma prolongada, fornecendo brilho e textura.

O valor dele no site da Mens Market é de R$ 37,00

E por último e não menos importante:

Protetor de Axilas da That Girl

Ta aí uma coisa que existe mas quase ninguém sabe: protetores de axilas! Não é uma coisa muito útil pra mim porque eu não tenho problemas de transpirar muito mas tenho certeza que é útil para muita gente, afinal moramos em um país tropical no qual fazem 40 graus na sombra, né nom? E dá até para usar em dias que vamos ficar muitas horas fora de casa como um festival e tal!

Amo coisas que revolucionam o modo como pensamos e esse protetor faz isso!

o valor dele no site da The Beauty Box é R$ 29,00

Bom, essa edição veio recheada de coisas legais e com certeza o valor dela ta surreal em comparação com o valor que eu paguei na assinatura!

Valor da assinatura: R$ 57,00

Valor da caixinhas de acordo com o valor dos produtos: R$ 253,57 (SEM CONTAR O VALOR DAS AMOSTRAS GRÁTIS HEIM?!)

Então, vale ou não a pena?!

A minha assinatura acabou esse mês mas tenham certeza que eu vou assinar de novo! A Assinatura anual mudou o valor, agora é R$ 67,00 mas mesmo assim compensa né?!

Bom, espero que tenham gostado do post e até mais! :)


bottom of page