top of page
Saiba muito mais:
Procure por Categoria:

Glambox de Março!

Oi! Como vocês estão?

O postzinho de hoje será sobre os produtinhos que vieram na edição de Março da Glambox!

No final do post eu conto quanto custa e se vale a pena mesmo ou não.

Lembrando que: Glambox é uma CAIXINHA DE ASSINATURA ANUAL, SEMESTRAL OU MENSAL.

Como são produtos que eu PAGUEI por eles, tenho o direito de dizer se são bons ou não pra mim, ok?

Minhas considerações para essa edição: Bom, vieram coisas muito úteis para mim, coisas que realmente uso e coisas que nunca pensei em usar (Flossers, rs).

Sem muita enrolações, vamos ao que interessa! :)

Produto 1:

Água Micelar Cicatricure

EU AMO ÁGUA MICELAR!

"Mas Natalia, eu não sei o que é água micelar". Água micelar, meus amigos, é nada mais nada menos do que um produto que contém micelas que captam as impurezas e as transfere para o algodão sem a necessidade de enxaguar depois. Eu gosto muito porque as vezes odeio usar demaquilante, fica pegajoso e ainda por cima tem que lavar. Essa solução micelar da Cicatricure pode ser usada no rosto, na boca, no pescoço e nos olhos. Além de ter o efeito do tônico, é muito legal mesmo.

Minha nota para este produto: 9. Ainda assim eu prefiro a água micelar da L'Oreal, acho que ela limpa mais rápido.

Custo do produto no mercado de cosméticos: R$ 29,00 a R$ 35,00 ( Preço muito próximo da L'Oreal)

Valeu a pena: VALEU MUITO MAIS QUE A PENA, eu uso muitos produtos que demaquilam, eu uso maquiagem todos os dias, não posso ficar sem,né? :)

Produto 2:

Lenços demaquilantes SD Makeup

Eu não tenho uma opinião formada sobre lenços demaquilantes. Eu acho que eles não demaquilam tão bem quanto um bom demaquilante e um algodão mas eles são um grande quebra galho pra deixar dentro da bolsa pra quando for comer e borrar o batom, ou se vai pra algum lugar e precisa limpar o rosto antes de dormir. Eu achei que com apenas um lenço dava pra limpar o rosto inteiro, mas é preciso no mínimo dois se você quiser ficar com o rosto limpinho mesmo! Então como vem apenas 20 lenços, da pra usar umas 7 vezes no máximo, vai um lenço inteiro facilmente só para a área dos olhos.

Minha nota para esse produto: 6. Ainda acho que é um quebra galho pra tirar a maquiagem, só.

Custo do produto no mercado de cosméticos: R$ 21,00 no próprio site da SD.

Valeu a pena: Coisas que demaquilam o rosto sempre valem a pena né gente, ainda mais se estamos com aquela preguiça monstra de lavar o rosto. O valor do produto achei um pouco alto, levando em consideração que até lencinho umedecido de bumbum de bebê também limpa né, rs.

Produto 3:

Amostra do Tangerina da L'Occitane Au Brésil

Os produtos que são amostras são super fofos e eu adoro recebê-los. Da sempre pra deixar dentro da bolsa se precisar então sempre valem a pena. Eu achei meeeeega cheirosinho e com frescor!

Custo do produto no mercado de cosméticos: R$ 92,00 com 100 mls no próprio site da L'Occitane. Eu achei o preço beeeeeeeem ok por conta da marca e tal e fala sério, quem que não ama L'Occitane???

Produto 4:

Spray Gloss Charming

Esse eu amo de paixãozão!

Alem dele ser um protetor térmico para chapinha e secador, ele deixa os cabelos suuuuuuper sedosos, macios e brilhantes se usados como reparador de pontas, é só amor!

A versão que veio dele é a pequena, eu tinha a grande e dura uma eternidade, não é um produto que gasta muito por ser spray.

Minha nota para esse produto: 10, amo!

Preço do produto no mercado de cosméticos: R$ 9,00 com 50 mls. o de 200 mls da pra encontrar com um preço bem melhor de R$ 20,00.

Valeu a pena: Com certeza, eu ja tinha uns três quando esse chegou, confesso que a glambox AMA mandar esses sprays, senhor Jesus, hahaha.

Produto 5:

Lápis retratil BeautyColor (Kajal Eyeliner)

Lápis preto é sempre bom né.

Confesso que eu nao sabia que a BeautyColor tinha uma linha de maquiagens até quando comecei a faculdade. Comprei um monte de corretivos, mascara de cílios, batom, etc e nunca me arrependi. Esse lápis é bem pretinho e tem bastante duração e fixação. É uma pena que eu não uso lápis preto com freqüência e sei que ele vai ficar atolado aqui em casa no meio das outras maquiagens e não vou usar!

Minha nota para esse produto: 8. Achei ele muito fino (ué, mas não era pra isso ser um fator bom? Até era, o problema é que se a pessoa não souber manusear direito e abrir muito, corre o risco de quebrar ele.

Preço do produto no mercado de cosméticos: R$ 28,00. É um preço bem ok para esse tipo de produto.

Valeu a pena: Maquiagem sempre vale, tá Glambox? Menos aqueles batons rosa neon da Ricost e da Vult, hahaha.

Produto 6:

Produto extra: Flossers da Sunstar

Confesso que quando as meninas começam a postar no grupo da Glambox sobre um produto Flossers que constava na nota fiscal delas eu fui pesquisar no google e ate achei a proposta interessante.

Flossers GUM é um fio dental, nada mais nada menos que isso. Juro que eu pensei: Será que existem pessoas que preferem comprar ele ao invés de um fio dental normal e vi que existem sim, inclusive tem pessoas que adoram.

Minha nota para esse produto: 6. MAS NOSSA NATALIA, ELE É SUPER LEGAL E VOCÊ DEU 6? Sim Brasil. Não foi muito a minha praia isso mas reforçando aqui que teve gente que gostoooooou!

Preço do produto no mercado dos cosméticos: U$ 4,99 com 165 aplicadores. Ainda não vendem no Brasil.

Esqueci de mencionar que é descartável. Pra quem tem grana, da pra comprar e usar de boa mas eu não compraria, até porque o fio dental tradicional é muito mais barato, né nom? Sei la, hahaha.

Valeu a pena: Bom, pra quem gostou, sim. Pra mim não. Até porque eu tenho porcelana nos dentes e JURO POR DEUS QUE ESSE NEGOCIO ENROSCOU e eu achei que meu dente ia sair junto, ahahahah.

Produto 7:

Sabonete Líquido da Johnson's

Me julguem mas eu amo receber sabonete, de verdade! hahaha. Se eu mostrar quantos sabonetes eu tenho na minha casa, vocês me chamam de maníaca do sabonete. Eu particularmente prefiro sabonetes líquidos ao invés do em barra. A durabilidade dos dois é bem próxima. Eu só prefiro mesmo.

Eu amei esse sabonete, ele é de mel e tem o melhor cheiro do mundo.

Minha nota para esse produto: 10!

Preço do produto no mercado de cosméticos: R$ 9,80. (tutorial de como fazer a Natalia feliz: gaste 10 reais e dê um sabonete).

Valeu a pena: ACHO QUE FICOU BEM CLARO QUE VALEU A PENA, NÉ? HAHAHAHA.

GLAMBOX MANDA MAIS SABONETE QUE AINDA TÁ POUCO.

Acho que um dos maiores motivos de amar receber sabonetes é que eu sou dona de casa que mora sozinha e daí eu economizo no mercado, hahaha. Não?

Produto 8:

Gel de Tapioca - KeroKachos Skafe

Confesso que esse produto me instigou muito. É um gel feito com tapioca que ajuda a definir os cachos. Quando eu era criança meus cabelos eram bem ondulados mas eles foram perdendo a forma conforme eu fui crescendo e colocando química neles. Eu usei esse produto com o intuito de tentar que meus cabelos tivessem forma e aconteceu mesmo! Ele é indicado para qualquer curvatura, 2ABC, 3 ABC e 4 ABC, o meu se encaixa no 2B que é levemente ondulado. A indicação é que passe com os cabelos molhados e depois amassando com as mãos, eu fiz e deu super certo! A única coisa que eu acho que não gostei muito é que ele deixa os cabelos co! :)

Minha nota para esse produto: 10. Acho que ele cumpre com o prometido, por mais que você não tenha o cabelo mais ondulado e cacheado do universo, que é o meu caso.

Preço do produto no mercado dos cosméticos: R$ 10,00 a R$ 15,00. É um produto BEEEEM OK pro preço dele! É bem legal mesmo! E a Skafe não é uma marca cara.

Valeu a pena: Valeu, quando eu não quiser ter o trabalho de secar os cabelos, só usar esse produto e dar uma amassadinha nos cabelos e fica show! Vou esperar meu cabelo crescer mais pra poder usar todos os dias!

Bom, os produtinhos dessa edição foram esses. Achei que foi um edição bem ok. Não foi a edição que mais amei no mundo mas consegui usar todos os produtos e é isso o que importa pra mim, testar tudinho!

A soma do valor de todos os produtos: APROXIMADAMENTE R$ 12O,OO

Valor da assinatura anual da Glambox: R$ 57,00 mensais.

Então querendo ou não sempre vale a pena sim.

Se alguém quiser conhecer um pouco melhor da Glam, me manda um e-mailzinho que eu tiro todas as duvidas :)

Bom, é isso, beijos.


bottom of page