top of page
Saiba muito mais:
Procure por Categoria:

Um amor chamado: Beauty Club Sephora

Quem é que não ama ganhar presentes e mimos?

Vocês já ouviram falar do Beauty Club da Sephora? O post de hoje pode ser muito interessante para quem ainda não conhece e pra quem conhece, já viram os mimos desse mês?

Vamos lá, o Beauty Club da Sephora é um programa de fidelidade de pontos da Sephora, funciona da seguinte maneira: Você recebe no e-mail promoções exclusivas que são somente para clientes beauty club, fica sabendo dos pré lançamentos das marcas antes de todo mundo, pode ser convidado para aulas de maquiagem de graça e ainda tem um monte de presentinhos que podem ser resgatados com os pontos.

A pontuação funciona assim: A cada 1 real gasto no site ou na loja = 1 ponto no Beauty Club e cada prêmio tem a sua quantia de pontos certa para adquirir.

Ah, tem mais uma coisa, eles dão um presente de aniversário BABADO! Continua no post que eu já conto o que é!

Para se inscrever no programa entre aqui ---> http://beautyclub.sephora.com.br/programa-beauty-club

Esse mês eu percebi produtos diferentes nas premiações, achei o máximo, pois existem muitas pessoas que compram sempre e fica meio chato resgatar sempre as mesmas coisas, né não?

Final do ano passado eu fui na loja do Shopping Pátio Paulista e fiz uma compra meio doida, comprei por impulso umas coisas que eu estava precisando mas achei que gastei meio à toa, quando eu estava no caixa meio arrependida, passando o cartão com dor no coração, eles me deram uma sacola enorme com mais coisas do que eu havia comprado, me deram uma bolsa LINDA de praia, preta e branca, maravilhosa, me deram um chaveiro, me deram umas amostras de uns perfumes de uma marca nova que eles estão representando, me deram amostras de primers da Nars, da Sephora Collection e da Smashbox... aí como fica o coração? Apaixonado né, hahahaha. Não me senti tão arrependida assim, afinal eles tratam muuuuuito bem quem é membro da Beauty Club e eu fico BESTA com as promoções que chegam no meu e-mail, tipo assim, nas compras de uma marca X acima de 299 reais você ganha uma amostra, um mini e uma necessaire/bolsa... é um custo benefício muito bom! <3

E como não poderia ser diferente eu troquei meus pontinhos por coisinhas maravilhosas.

Os pontos se dividem em 300 pontos, 500 pontos e 1000 pontos.

Óbvio que os produtos vão sendo "melhores" de acordo com a quantia de pontos que você vai gastar, alguns são tamanhos maiores, outros nem valem tão a pena assim.

Tudo o que eu peguei foi de 300 pontos porque achei valeria mais a pena pra mim, pra minha necessidade mas vocês podem resgatar o que achar melhor, ta?

Meus resgates e minhas considerações:

Creme hidratante para o rosto! Achei a textura dele bem fina, próxima a um sérum, não deixa a pele oleosa e deixou minha pele super hidratada. O tamanho dele é perfeito pra deixar na bolsa, é do tamanho de um creme de viagem.

*Ele é fabricado da Suíça!

*Me custou 300 pontos.

Demaquilante bifásico para a área dos olhos. Gente que demaquilante é esse????? Eu fiquei CHOCADA com o poder desse negócio, ele tira máscara de cílios à prova d'agua como se fosse uma coisa muito simples, sai em segundos, fiquei assustada quando usei. Pra mim ele tem nota 10, funcionou muuuuuuuito bem e cumpriu o prometido. Ele não deixou minha pele oleosa demais igual alguns demaquilantes bifásicos deixam. O tamanho também é ótimo para deixar na bolsa. No site e nas lojas físicas também vende o tamanho full size, ta? O preço é mega camarada. Compra vale a pena!

*Ele é fabricado da França!

*Me custou 300 pontos

Lip Tinted, batom líquido da Sephora Collection. Quando resgatei fiquei apaixonada por ele, tem uma cor que fica suuuuper natural nos lábios quando seca (é a cor da tampinha), não é melequento e dura super, por mais que o tamanho dele seja bem pequeno.

*É fabricado na França

*Me custou 300 pontos

Gimme Brown da Benefit, preenchedor de volume de sobrancelhas. É uma das invenções mais legais do ser humano, hahaha. É pra quem tem uma sobrancelha mais ralinha quase sem pelinhos ou com os pelinhos finos mas também serve para dar aquele volumão na sobrancelha que é tendência no outono/inverno 2016. Eu tenho a versão full size dela, eu amo, eu usei em mim no máximo 3 vezes mas eu uso nos meus trabalhos de maquiadora e TODO MUNDO AMA, é sério, é visível em uma fina aplicação o efeito desse negócio que parece mágica! O site e as lojas físicas também vendem a versão full size, COMPREM SE QUEREM SOBRANCELHAS DE UMA DIVA.

Sobre o tamanho: essa versão tem 1.0g! É super pequena, mas levando em consideração

que o full size dela tem 3.0g então ta até que em um tamanho bom. Também é boa pra deixar na bolsa pra fazer aquela sobrancelha pra ir pra balada!

*É fabricada nos EUA

*Me custou 300 pontos

Esse mini lápis É meeeega preto e é a prova d'agua! É a versão de viagem para o Aqua XL da MAKE UP FOR EVER, que convenhamos, é sensacional.

Esse lápis eu ainda não usei em mim mas já testei ele um dia na minha mão e ele não saiu por nada! O tamanho é bem pequeno, tem 0.5g mas dá pra usar muuuuuito levando em consideração que uma pessoa não vai usar um lápis à prova d'agua todos os dias...

*É fabricado na Alemanha

*Me custou 300 pontos

Tcharaaaaaam, esses são os presentes de aniversário que ganhei da Sephora! Na boa, quem me daria dois batons da NARS de presente? hahaha.

Eles são na versão mini também mas duram bastante, o vermelho eu já usei algumas vezes e só apontei ele duas vezes.

O vermelho é a cor Cruella, o acabamento dele é mate aveludado, fica LINDO.

O rosinha é a cor Rikugien, o acabamento é um cetim com um leve brilho delicado, fica muito fofo. Essa são cores padrões, impossível de trocar, ta? Sempre vejo na internet pessoas vendendo esses dois (que foram ganhados da Beauty Club) por preços absurdos, não compre, se cadastre no site e ganhe de presente, ta?

*Eles são fabricados nos EUA

*Ganhei de presente :)

Essa são as cores deles na pele. O terceiro é o lip tinted que falei lá em cima, lembra? Ele seco fica lindo demais e a textura dele é super fina!

Me contem que acharam dessa dica maravilhosa pra encher a necessaire de vocês!


bottom of page