top of page
Saiba muito mais:
Procure por Categoria:

Novidades quentinhas da Hair Brasil 2016!

Ebaaaaa! Esse é o tipo de post que todo mundo vai à loucura!

(Esse post será direcionado aos lançamentos de CABELOS que mais chamaram a atenção, ta? <3)

Como todo mundo sabe (ou quase todo mundo) a Hair Brasil 2016 é uma feira que ocorreu dias 16 a 19 de abril e é considerada o maior evento de atualização, relacionamento e negócios de beleza da América Latina no ramo de Beleza, Cabelos e Estética.

Com a expectativa de receber 25 mil pessoas por dia, a Hair Brasil reúne grandes marcas nacionais e internacionais de beleza com o objetivo de apresentar ao mercado tendências, lançamentos e novas técnicas para o setor.

Dentre as marcas mais conhecidas, estarão presentes no Hair Brasil 2016: Joico, Revlon, Hobety, Truss, Takara Belmont, Vult e Kryolan.

Na minha opinião como frequentadora desse tipo de feira, achei que esse ano estava um pouco fraquinha, marcas muito grandes e conhecidas não estavam esse ano, como a Lola Cosmetics, em compensação foi a hora certa pra marcas novas e perfeitas adentrarem com força no mercado de cosméticos como aconteceu com algumas em que vi por lá!

Eu fui em 3 dias seguidos, o primeiro dia eu fui fazer um trabalho como maquiadora para caracterizar as alunas do curso de Estética da Universidade Anhembi Morumbi na abertura do Congresso de Estética.

O segundo dia eu fui trabalhar como maquiadora no Stand da Temptu (isso mesmo que vocês leram! Eu não contive a alegria!) que é empresa pioneira e maior do mundo no ramo de maquiagem com Airbrush, foi muito legal! E depois que saí do stand eu fui dar uma voltinha com a Pri do blog Simbora Maquiar pra conhecer as novidades e fazer umas cotações, hehehe afinal nós gostamos de coisa boa e precinho babado!

No terceiro dia eu fui buscar umas coisinhas nos 45 minutos do segundo tempo, acredite de quiser, se os preços das coisas são baratos nos dias normais de feira, imagine no desespero dos vendedores pra vender as ultimas coisas da feira? Hahhaha é demais! Pena que MONEY QUE É GOOD NÓIS NUM HAVE. hhahaha.

Andando pela feira encontramos um Stand maravilhoso, alegre, contagiante, com música boa da qual nós nos divertimos muito e fomos muito bem recepcionadas pela Luana, gestora de Marketing da empresa Extremelly, que é uma empresa relativamente nova no mercado e que criou produtos, testou várias vezes para que chegasse à perfeição antes de lançar na feira.

Vamos aos babados da Extremelly:

O Prometida Fast Liss é um tratamento reconstrutor rápido e fácil para cabelos resistentes, ondulados e cacheados que proporciona efeito liso e brilho intenso mas pode ser usado em cabelos lisos que precisam de um pouco de disciplina e tem 0% de formol! É disso que a gente gosta!

Esses são os óleos trifásicos de tratamento, tem uma texturinha levemente oleosa e é recomendado que use nos cabelos molhados pro efeito ficar mais bonito!

O rosa é feito com extratos de flores e com ação antioxidante, é rico em aminoácidos e agentes hidratantes

O azul é feito com ômega 3, óleo de caviar e água marinha, é revitalizante, dá brilho nos cabelos com sedosidade e emoliência. é nutritivo e tem efeito detox!

O marronzinho é feito com óleos orientais, argan, oliva e ojon ele cicatriza, restaura e fortalece os fios e é pra uso pós química!

Coloca 1 de cada na sacola por favor!

Olha isso, parece até de comer!

É uma máscara feita com semente de abóbora e óleo de coco. A semente de abóbora e o óleo de coco trabalhando em conjunto proporciona força, resistência dos fios, auxilia no crescimento e rejuvenesce o cabelo, ai ai meu coração não sabe lidar!

Eles ficam separadinhos assim pois cada cabelo tem uma necessidade diferente de aplicação, cabelos secos e crespos podem misturar os dois e passar no cabelo direto, cabelos oleosos e finos precisam passar um primeiro e depois o outro, legal né?

Esses são na minha opinião um dos mais sensacionais, são spray de brilho que tem propriedades do Buriti, um fruto da Amazônia que ajuda da prevenção e restauração dos cabelos, pode ser usado antes ou depois da escova e vem em 3 cores, o vermelho, que é para cabelos ruivos, o prata que é para cabelos castanhos e o amarelo que serve para cabelos loiros!

Esse é o produto no qual eu queria chegar! A Fantasy Mask é uma máscara que hidrata e tonaliza ao mesmo tempo, promete deixar as cores mais vibrantes e tem um monte de cor! Amarelo, azul claro, laranja, preto, rosa, rosa claro, azul marinho, verde, verde claro, violeta e vermelho.

Eu queria chegar nesse produto porque como todo mundo sabe meu cabelo é ruivo laranja e quando eu pinto meus cabelos a cor fica linda e vibrante mas conforme eu vou lavando, a cor vai desbotando e ficando um tom desbotado que eu acho muito feio, as vezes a raiz ainda nem cresceu e o cabelo já desbotou e eu fico na luta mental se eu devo pintar o cabelo de novo ou não.

Esse é o laranja, é bem concentrado, né?

Eu não pensei duas vezes pra comprar e não vejo a hora de usar logo! Como pintei meu cabelo tem menos de uma semana, ainda não é a hora de usar, snif! ;(

Ah, ele pode ser usado em todos os tipos de cabelo, ta?

Conheci a marca Raisa, perguntei pra vendedora se os produtos eram orgânicos e ela disse que não, fiquei levemente chateada mas quando cheguei em casa e fui pesquisar a fundo descobri que: SÃO SIM! Perdoaremos o erro da vendedora e amaremos mais a marca quando soubemos que não testam em animais e que todos os produtos são feitos à mão, ufa!

São feitos com produtos encontrados em sua maioria na flora brasileira

O stand estava lindo, muito bem organizado e as embalagens são puro amor!

Testei um esfoliante de argila rapidinho na minha mão, que deixou minha pele com aspecto aveludado, gostei.

A propósito vale a pena mencionar que eles tem uma linha enorme para cuidados masculinos!

Passamos no stand da Richée (conheci ela na Beauty Fair 2015) e conhecemos os lançamentos desse ano na feira, a Clinique Repair System e o Riplex

O Clinic Repair System é linha que foi desenvolvida para hidratar, proteger e restaurar os cabelos dos danos acumulativos da poluição, ação oxidante, processos químicos e outras agressões dos fios.

A formulação é à base de nanoesferas de cereais, proteínas da maçā, pêssego, ginseng, jojoba, óleo de tomate e multivitaminas A, PENSA QUE MARAVILHA PASSAR ISSO NO CABELO, não vejo a hora!

Já o Riplex é uma linha que protege a estrutura dos fios durante o processo de descoloração e coloração dos cabelos, no meu caso é ótimo, faço coloração da qual meus cabelos ficam bem fraquinhos, ele promove resultados mais satisfatórios sem comprometer a estrutura dos fios, é composto por aminoácidos, proteínas e extratos que dão proteção, restauração, reposição de massa e sela os cabelos!

1 de cada por favor!

Como não podia passar em branco, fomos no Stand da Felps que sempre tem uns lançamentos babadeiros também!

Esse ano foi a vez do banho de argila.

O banho de argila é rico em sais minerais e aminoácidos presentes na lama vulcânica e é uma formula que rejuvenesce os fios, controla a queda e proporciona aos cabelos mais brilho e sedosidade, ah, ele ajuda no controle da oleosidade também! Não vejo a hora de usar!

Comprei outras máscaras de tratamento também, sou consumista, me deixem! hahahaha.

E por fiiiiiiiiim (ufa, eu falo demais, né?) eu já tinha me despedido da Pri, ela ia sair por uma porta e eu pela outra e vi um Stand lindo maravilhoso que me chamou a atenção pela galera jovem que tava lá.

É uma marca nova que também estava fazendo seu lançamento na feira, a Sys Cosmetics é uma marca jovem que é em parceria com a marca Le Charms, com um novo conceito em cosméticos, as embalagens são lindas, do jeito que eu gosto, DIFERENTE!

Esse é a linha de tratamento para auxiliar o crescimento dos cabelos

Máscaras de tratamento fortificantes, hidratantes e restauradoras

Ai que embalagem fofa! Essas são as máscaras de hidratação tonalizantes nas cores Azul, Rosa e Cobre, estou louca pra testar também!

Isso é tudo pessoal!

Se inscreva no nosso blog pra receber atualizações e não perder as resenhas dos produtos!

Em setembro tem Beauty Fair!

Beijos <3

Vocês encontram esses produtos nos links abaixo:

(o site da Sys não é encontrado)


bottom of page